Scroll Top

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Penteado

Penteados simples – Conheça alguns tipos

Penteados simples para diversas ocasiões é o desejo que muitas mulheres querem saber. Conheça e saiba como fazer alguns penteados simples.

Facebook Twitter Google+ WhatsApp

A maioria das mulheres tem muito cuidado com os seus cabelos, já que ele é a moldura do rosto. Mas, mesmo tomando todos os cuidados, os fios nem sempre ficam domados. E para resolver esse problema, uma boa dica é apostar nos penteados simples que são fáceis e práticos de fazer.

Os penteados simples também são uma ótima opção para quem quer variar no visual de vez em quando. Ao invés de fazer uma escova ou usá-lo solto natural, você pode apostar em penteados simples e práticos que deixam o visual com um toque especial e moderno.

Esse tipo de penteado, que pode ser feito em casa, pode ser usado em ocasiões especiais como casamentos, formaturas, eventos, entre outros. Afinal, nem sempre é preciso ir ao salão de beleza para fazer um penteado diferente.

Se você está pensando em fazer alguma coisa diferente no seu cabelo, seja para sair no dia a dia ou para um evento especial, confira a seguir algumas sugestões de penteados simples e como fazê-los passo a passo.

Antes de continuar comentando sobre os penteados simples, cadastre-se em nosso informativo Dicas Saúde da Mulher e receba diversas dicas sobre SAÚDE E BELEZA. 

Saiba mais sobre os penteados simples

  • Penteado semi-preso com volume

Esse tipo de penteado é muito vantajoso, já que pode ser usado em vários tipos de ocasiões, desde uma situação simples até uma festa mais sofisticada.

Para fazer esse penteado, primeiro é preciso dar textura ao cabelo fazendo cachos soltos com babyliss ou chapinha. Esse penteado tem um estilo mais romântico, mas também é muito moderno.

Veja como fazê-lo passo a passo assistindo o tutorial da blogueira do Two Dots.

  • Penteado de lado

Outro penteado simples que é muito prático e fácil de fazer é o de lado. Esse tipo de penteado pode ser feito no cabelo liso, ondulado ou cacheado.

O penteado de lado pode ser usado em vários tipos de ocasiões, mas é mais apropriado para eventos especiais como casamentos, formaturas, entre outros.

Veja a seguir como fazer o penteado de lado com trançado da blogueira Débora Araujo.

  • Penteados variados

Sabe aqueles dias que você acorda com o cabelo totalmente indisciplinado e rebelde? Ainda bem que existe várias opções de penteados simples para domar as madeixas rebeldes. Uma das opções mais práticas de fazer é o rabo de cabelo com topete simples.

Também tem o penteado com tiara ou elástico, que deixa o visual mais romântico e delicado. A trança lateral também é muito simples de fazer e pode ser usada em diversas ocasiões.

Veja como fazer esses penteados com o tutorial da blogueira Nina Secrets.

  • Trança grega

As tranças nunca saem de moda e também são uma ótima opção para quem não sabe fazer penteados elaborados.

Existem vários tipos de tranças e um dos modelos mais simples de fazer, sem dúvidas é a trança grega.

Apesar de ser simples, esse tipo de penteado exige um pouco mais de paciência na hora de fazer, já que é presa com vários elásticos de cabelo.

Veja como fazer esse penteado romântico e moderno com o tutorial da blogueira Nina Secrets.

Considerações Finais:

Aproveite as sugestões de penteados simples para ficar ainda mais linda e moderna em vários tipos de ocasiões!

Gostou do artigo? Faltou alguma informação? Deixe seu comentário!

P.S.:

Aprenda Passo a Passo Mais de 20 Penteados Exclusivos Para Todas As Ocasiões, Sem Sair de Casa e Sem Gastar Em Salão de Beleza. Clique Aqui!!!

Facebook Twitter Google+ WhatsApp

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: