Scroll Top

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Penteado

Penteado ideal – Para Casamento na igreja

Muitas mulheres deseja escolher o penteado ideal para uma cerimônia de casamento na igreja. Conheça alguns tipos de penteados que você pode usar.

Facebook Twitter Google+ WhatsApp

O casamento é uma ocasião muito especial, tanto para os noivos quanto para os seus convidados.Por isso, nesse dia especial, todo mundo deve ter cuidado na hora de escolher a produção.

Portanto, é preciso dar atenção a todos os detalhes como roupa, maquiagem, calçado, acessórios e ao penteado ideal para a cerimônia. E quando se trata do penteado, a maioria das mulheres ficam em dúvida de qual modelo escolher.

A escolha do penteado ideal para o evento deve ser feita após definir todo o look. Para não correr o risco de errar na escolha, a dica principal é levar sempre em conta o horário e o local da cerimônia.

Se o casamento for na igreja, por exemplo, o penteado deve ser mais elaborado para combinar com o estilo do casamento que é mais formal.

Para te ajudar na hora de escolher o penteado ideal para casamento na igreja, confira a seguir algumas dicas e sugestões de modelos.

Antes de comentar sobre o penteado ideal para casamento na igreja, assista 4 vídeos que vão lhe ensinar como fazer um penteado para diversas ocasiões e sem sair de casa. Clique Aqui para assitir!!!

Saiba mais sobre o penteado ideal para casamento na igreja

  • Dicas para escolher o penteado ideal

Antes de tudo é importante considerar o comprimento do cabelo para então escolher o tipo de penteado. Isso porque comprimentos mais curtos não possibilitam alguns tipos de penteados.

Cabelos médios a longos combinam com todos os tipos de penteados, desde os mais simples até os mais sofisticados. Já os cabelos mais curtos merecem atenção especial para deixar o penteado escolhido perfeito.

  • Veja a seguir algumas dicas de penteados para casamento na igreja de acordo com cada comprimento de cabelo.

Essas dicas de penteados servem para noivas, madrinhas e convidadas.

> Penteados para cabelos curtos

Ao contrário do que muitos pensam, é possível fazer penteados em cabelos curtos. No entanto, o comprimento curto não permite muitas opções.

Entretanto, para deixar o cabelo curto lindo para essa ocasião especial, é possível apostar nos penteados semi-presos com topetes e acessórios. As tiaras de strass também deixam os cabelos curtos com um toque especial.

> Penteados para cabelos médios

Quem tem o cabelo médio pode escolher entre diversas opções de penteados. Mas, as melhores opções para casamentos na igreja são os penteados mais elaborados como os coques, tranças diversas e semi-presos.

Para um visual mais elegante e sofisticado, a dica é apostar no coque tradicional que ajuda a destacar o rosto.

Já para obter um visual mais delicado e romântico, a dica é optar pelas tranças. E para um visual mais moderno e elegante, os penteados semi-preso são os mais indicados.

> Penteados para cabelos longos

Os cabelos longos permitem o uso de diversos tipos e estilos de penteados, desde os mais simples até os mais elaborados.

O coque nesse comprimento fica mais cheio e destacado, deixando o visual muito elegante e chique.

Os penteados com tranças também ficam perfeitos nesse comprimento de cabelo, já que deixa o visual mais feminino e romântico.

Para deixar o visual mais moderno e requintado, a dica é apostar no penteado semi- preso com ondas naturais e topete com volume no topo da cabeça. São muitas opções de penteados para escolher.

Considerações Finais:

São tantas opções de penteados que fica até difícil escolher o penteado ideal para casamento na igreja, não é mesmo?


Facebook Twitter Google+

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: