Scroll Top

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Peeling

Peeling a Laser – Tratamento para a pele

O peeling a laser é um excelente tratamento para a sua pele. Saiba mais sobre esse tratamento e o que você deve fazer antes de fazer o peeling a laser.

Peeling a Laser é um excelente tratamento para a pele. Continue lendo e saiba mais sobre esse tratamento.

Muitas pessoas procuram uma solução eficiente para manchas de pele e rugas. Infelizmente, nem sempre os cremes são capazes de oferecer o resultado desejado. Por isso, alguns tratamentos mais incisivos são indicados.

O Peeling a Laser tem sido cada vez mais destacado por sua rápida recuperação e potencial de recuperação da beleza da pele. Esse tratamento, peeling a laser,  possui três níveis de aplicação, assim cada paciente pode contar com um procedimento competente ao seu caso.

Se você está com intenção de fazer o peeling, deve procurar um médico. Este é um procedimento com poucos efeitos colaterais, mas os cuidados devem ser feitos com atenção.

Veja algumas medidas preventivas antes de fazer o peeling a laser

Evitar tomar sol – O astro rei é responsável por muitos problemas na pele. Os raios solares pioram manchas e cicatrizes, o excesso de sol também envelhece a pele precocemente.

Evite o sol e proteja-se com protetor solar mesmo para atividades comuns do dia a dia. Também é recomendado por alguns especialistas aplicar o peeling no inverno, época do ano que a incidência de raios é diminuída.

Evite fumar – O cigarro é o vilão de muitos problemas para o corpo humano. Com a pele não é diferente. O vício de fumar interfere diretamente na saúde cutânea. Alguns médicos recomendam até um mês de abstenção antes do procedimento do peeling a laser.

Essa preocupação com o fumo é realmente necessária. Os usuários do cigarro possuem uma maior concentração de monóxido de carbono. O resultado desse acumulo é a menor oxigenação nos vasos sanguíneos. Isso favorece a necrose e uma baixa qualidade de cicatrização.

Evite algumas medicações – O peeling  é um tratamento rápido, mas isso não tira a responsabilidade e o cuidado nas interações medicamentosas.  Algum remédios não são indicados para a mistura com os receitados após o peeling.

Antes de iniciar o processo de peeling a laser também existe a questão do fluxo sanguíneo. Remédios com aspirina ou ibuprofeno contribuem para que haja sangramento durante a aplicação do peeling. 

Níveis do tratamento do peeling a laser:

Peeling superficial: indicado para quem possui manchas superficiais, sardas, cicatrizes pequenas e outras marcas com pouca profundidade.

Peeling médio: rugas finas e pele envelhecida precisam de um cuidado maior. Por isso quem pretende deixar a pele com aspecto mais rejuvenescido deve contar com o peeling médio.

Peeling profundo: esse é o peeling que age de forma mais profunda na pele. A indicação para esse tratamento é para quem possui rugas profundas, manchas de acne, cicatrizes antigas e outras marcas intensas.

OBS.: CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER  

Tweet

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.