Scroll Top

Maquiagem

Maquiagem para pele morena – Dicas importantes

Se você deseja aprender uma maquiagem para pele morena divina, então leia este post e saiba como tratar cada aspecto da maquiagem e como combinar.

A maioria das mulheres não vivem sem maquiagem, por isso estão sempre buscando novidades e técnicas novas para deixar o visual perfeito. Mas para isso é preciso saber escolher o tipo de maquiagem ideal para cada tom de pele.

A pele morena por exemplo, é uma das peles que merece cuidado especial na hora de escolher os tons usados na maquiagem. Por isso, é muito importante saber quais cores e estilos melhor combina com o seu tom de pele.

Para não correr o risco de errar na maquiagem para pele morena, é importante testar os produtos na pele, além da combinação de cores e se essa combinação combina com a sua personalidade.

Além disso, algumas cores ficam perfeitas em peles morenas e o resultado fica lindo! Portanto, se você tem a pele moderna e não resiste a uma maquiagem bem feita, confira a seguir algumas dicas e sugestões de maquiagem para pele morena.


Saiba mais sobre a maquiagem para a pele morena

  • Truques de maquiagem para pele morena

Antes de tudo, é fundamental saber que uma boa preparação da pele para receber a maquiagem faz toda a diferença no resultado final.

Portanto, antes de iniciar a maquiagem deixe a pele bem limpa e hidratada, seja usando um hidratante (noite) ou protetor solar (dia). Depois disso, você também pode usar um primer para aumentar a duração da maquiagem e reduzir os poros abertos.

  • Dicas para iniciar a maquiagem para pele morena

Comece a maquiagem pela base. Para o dia a dia, aposte numa base de cobertura leve e deixe a mais potente para sair durante a noite.

Escolha uma base do tom mais próximo da sua pele para não deixar a maquiagem manchada ou estranha. Depois da base passe um corretivo num tom um pouco mais claro que a base, nas regiões que precisam de correção como olheiras, manchas e marcas de espinhas.

Receba todas as semanas diversas dicas sobre saúde e beleza da mulher:

Entregue por FeedBurner

  • Dicas sobre sobras para a maquiagem para pele morena

Para deixar a maquiagem mais bonita e o olhar mais marcante, é fundamental corrigir a sobrancelha com um lápis próprio para sobrancelhas.

Para ajudar na fixação da sombra, a dica é usar um primer específico para olhos. Para obter um efeito bem natural para o dia a dia, aposte em duas sombras bem neutras como um marrom cintilante e uma clarinha para ajudar a iluminar o visual. Para obter um resultado bonito esfume bem a sombra marrom no côncavo e use a sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas.

  • Dicas para destacar o olhar

Para deixar o olhar em destaque, use um lápis marrom no dia a dia ou uma lápis preto ou delineador durante a noite.

O lápis pode ser aplicado bem rente aos cílios nas pálpebras superiores e também rente aos cílios inferiores.

Para finalizar a maquiagem dos olhos, a máscara de cílios não pode faltar. Para deixar a maquiagem com um toque de saudável, aposte no blush pêssego que deixa a maquiagem para pele morena linda e iluminada.

  • Maquiagem para pele morena – Dicas sobre batom

Para finalizar a maquiagem o batom não pode faltar. A pele morena combina com diversos tons de batom, como rosa claro, pink, laranja, nude, vermelho, vinho. Para o dia a dia cuidado para não escolher tons muito chamativos.

  • Veja abaixo um vídeo sobre a maquiagem para pele morena

 Considerações Finais:

Muitas mulheres dizem que pelo fato de terem pelo morena não conseguem fazer uma maquiagem que as deixem divinas.

É claro que o tom da pele pode apresentar as suas limitação, quando o assunto é a maquiagem para a pele morena, porém sabendo como combinar cada detalhe da maquiagem (olhos, boca, rosto), você poderá adquirir o resultado que você sempre desejou.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.