Maquiagem

Maquiagem para olhos – Dicas importantes

Maquiagem para olhos é um desafio para muitas mulheres. Saiba como fazer uma excelente maquiagem em seus olhos e fique divina para as diversas ocasiões.

A maquiagem se tornou indispensável na produção feminina, já que ela transforma e ressalta a beleza de qualquer mulher.

Quando se trata desse assunto, a maquiagem para olhos merece atenção especial, já que ela que faz toda a diferença no visual. Além disso, a maquiagem para os olhos tem vários segredos que ajudam muito na hora de conquistar o efeito desejado.

Com produtos específicos e técnicas corretas é possível destacar os olhos, e deixar a maquiagem perfeita para diversos tipos de ocasiões.

Sabe aqueles truques que os profissionais utilizam? Eles fazem toda a diferença em qualquer tipo de maquiagem. Para você conseguir obter um resultado de maquiagem profissional em casa, veja a seguir algumas dicas importantes de maquiagem para os olhos.

Saiba mais sobre a maquiagem para olhos

  • Truques de maquiagem para olhos

> Para ficar linda e moderna em qualquer tipo de ocasião, lembre-se que a sombra não precisa combinar com a cor da roupa. Porém, é preciso ter uma harmonia para deixar o visual bonito. Por exemplo, se a roupa é colorida e mais chamativa, a sombra deve ser neutra para deixar o visual equilibrado.

> Sempre que for aplicar a sombra é importante aplicar aos poucos para não deixar o visual carregado. Também é fundamental esfumar bem as sombras para não deixar nada marcado.

> Para obter um resultado mais bonito nos olhos, o truque é usar duas tonalidades de sombra, sendo uma mais clara e outra mais escura. Na hora da aplicação, a mais clara deve ser aplicada no canto interno dos olhos e a mais escura no canto externo, criando uma mistura sem marcas.

> Para o dia a dia prefira sombras em tons mais neutros, como o marrom, pérola e rosa queimado. Reserve as sombras mais fortes e com brilho para ocasiões noturnas e para festas.

> Um ótimo truque para fazer a sombra durar mais tempo, é aplicar primeiro uma camada de sombra cremosa e depois por cima a compacta. O primer de sombra também é muito indicado para obter uma efeito mais forte e duradouro.

> Quem tem olhos grandes deve evitar sombras coloridas e chamativas, e apostar em sombras mais discretas e nutras. Já quem tem olhos pequenos pode abusar das cores para destacar o olhar.

> O delineador não pode faltar na maquiagem para os olhos, já que ajuda a dar um destaque. Para não borrar na hora de fazer o delineado, o truque é fazer um traço com lápis preto e só depois passar o delineador.

> Para deixar o olhar bem destacado, uma dica importante é ter paciência na hora de passar máscara de cílios. O truque é aplicar uma camada de máscara, esperar secar um pouco e aplicar outra e mais outra, até obter o resultado desejado. Para deixar os cílios ainda maiores e mais destacados, aposte nos cílios postiços.

> Se tiver dúvida de qual sombra usar, aposte sempre nos tons de marrom. Essa escolha nunca tem erro.

  • Saiba como fazer maquiagem para olhos pequenos e como fazer maquiagem para olhos grandes.

 Considerações Finais:

Fazer uma linda maquiagem para os olhos é muito importante para realçar a beleza do seu rosto.Por isso, saber como fazer é crucial para ficar divina.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.