Scroll Top

maquiagem para noite

Maquiagem para noite dourada – Saiba como fazer

Muitas mulheres desejam aprender a fazer uma maquiagem para noite dourada. Saiba como ficar divina numa festa ou balada sem sair de casa.

As tendências de maquiagem entram em cena a cada mudança de estação e são ditadas de acordo com o que se vê de mais aclamado nos desfiles de moda, com os estilistas trazendo coleções que irão complementar a maquiagem.

É muito importante trabalhar em conjunto para criar um visual harmonioso e estiloso, por isso é crucial estar por dentro das mais novas tendências e aprender como trabalhar com elas a seu favor, como é o caso da maquiagem para noite dourada.

A maquiagem para noite dourada tem duas maneiras de utilizar com sucesso, de dia, em uma composição mais leve e casual ou à noite, com muito brilho e glamour, por isso siga este guia de como se destacar com uma linda maquiagem para noite dourada exclusiva para usar, seja em um evento, festa ou balada.


Maquiagem para noite dourada – Fique por dentro

  • Maquiagem para noite dourada com batom vermelho

A maquiagem dourada para noite é excelente com um batom vermelho bem vivo, esta combinação trás todo o glamour e sofisticação de uma mulher moderna que sabe o que quer, criando uma tela para mostrar as maiores qualidades de qualquer rosto.

Portanto, se você tem olhos azuis, verdes, castanhos, mel ou pretos, a maquiagem para noite dourada destacará ainda mais o que a natureza lhe deu, principalmente se utilizada em conjunto com um batom indicado para suas feições.

  • Maquiagem para noite dourada – Base, iluminador e sobrancelhas

Para uma maquiagem dourada é indispensável investir em um bom iluminador para o rosto, também uma base de boa cobertura e acima de tudo uma sobrancelha bem feita, seja fina ou grossa, porém deverá estar bem marcada, afinal um make poderoso conta com diversos detalhes na maquiagem, então não economize seu dinheiro nem esforços para fazer um look impecável.

  • Maquiagem para noite dourada pesada e leve

Tanto uma maquiagem leve como uma maquiagem pesada, o dourado poderá ser utilizado para uma ocasião noturna, então se você quer apostar em um look dourado, você pode optar entre estas duas opções.

Uma maquiagem dourada leve é simples, basta passar uma sombra dourada por toda a pálpebra, sem precisar se preocupar com outros tons, apenas a cor dourada será suficiente para trazer uma leveza em seu look, porém não esqueça de caprichar no rímel para destacar e abrir bem seus olhos, também deixe-os curvados para trazer ainda mais destaque para a área dos olhos.

Já para quem deseja um visual mais marcante o ideal é apostar em uma combinação de marrom com o dourado, criando um olhar esfumaçado nas pálpebras.

Este tipo de look combina bem com um batom nude para um encontro mais casual, mas se você não tem medo de ser o destaque da ocasião, em conjunto com esta produção você também pode utilizar um batom vermelho, assim terá todo o glamour que uma maquiagem dourada para noite pode trazer.

Considerações Finais:

Lembre-se sempre de utilizar maquiagens de qualidade e não tenha medo de tentar e testar as diversas possibilidades que os makes poderá oferecer à você.

Aprenda praticando o que melhor combina com sua compleição, e assim você saberá qual a melhor alternativa para um evento, festa ou balada que está por vir, ficando sempre linda e impecável.

Imagem: Pixabay

RECEBA EM SEU EMAIL DIVERSAS DICAS SOBRE BELEZA

[Receba Seu Ebook]

Aprenda a Fazer Penteados Simples e Práticos Para Diversas Ocasiões Sem Sair de Casa

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.