Scroll Top

maquiagem para noite

Maquiagem para noite azul com prata

Se você quer fazer uma maquiagem para noite azul com prata, veja aqui algumas dicas para que você possa arrasar em qualquer evento.

Hoje em dia as mulheres estão querendo cada vez mais maquiagens elaboradas e marcantes para arrasar em ocasiões noturnas. Por isso, a maquiagem para noite deve ser especial e destacar a beleza de cada mulher. Para dar um toque diferenciado ao visual, muitas mulheres apostam na maquiagem colorida, e uma das cores preferidas é o azul e prata.

Muitas mulheres desejam ficar bonitas e elegantes, mas sem ficar imitando o que as outras mulheres fazem. Por isso, a inovação na maquiagem vem sendo um dos grandes quesitos para realçar a beleza da mulher para qualquer ocasião.

A maquiagem permite uma variedade de combinações e depende de você escolher a que melhor combina com o seu look e com as características do evento para o qual você foi convidada. 

A maquiagem para noite azul com prata é uma das mais procuradas porque tem o poder de deixar o visual poderoso e moderno ao mesmo tempo. A sombra azul é bem fácil de ser combinada e fica perfeita com a cor prata. Mas para obter um resultado bonito e moderno, é preciso saber fazer essa combinação e esfumar bem a sombra para não deixar marcas.

Com o advento da internet ficou muito mais fácil conseguir fazer suas própria maquiagem sem sair de sua casa. Diversas mulheres estão disponibilizando em seus canais no youtube, diversos vídeos tutoriais com o objetivo de lhe ajudar a ficar cada vez mais divina em qualquer ocasião. 

Continue lendo e saiba como fazer uma linda maquiagem para noite azul com prata para ocasiões especiais de forma bem simples e sem sair do conforto de sua casa. 


Maquiagem para noite azul com prata – Fique por dentro

  • Maquiagem para noite azul com prata – Dicas sobre o esfumado

Antes de tudo, é muito importante estar com a pele limpa e hidratada para fazer a maquiagem, pois esse fator influência muito na maquiagem.

Outro quesito muito importante, é usar produtos de qualidade e sombras mais pigmentadas para conseguir um bom resultado. O bom é que a sombra azul e prata são bem fáceis de combinar, mas é preciso cuidado para não errar na hora de esfumar.

> Sobre o esfumado

Muitas mulheres tem uma grande dificuldade de fazer um esfumado perfeito e por causa disso sua maquiagem não fica perfeita. A primeira coisa que você precisa entender sobre o esfumado é que ele é responsável por fazer um degradê entre a maquiagem e a sua pele.

O ponto crucial para que o esfumado fique perfeito e realce ainda mais sua maquiagem é utilizar os equipamentos corretos, sendo o principal o pincel que pode ser do tipo arredondado ou lápis.

Outro quesito muito importante é a pratica para poder aprimorar a técnica de aplicação. Somente com treino você saberá qual o ponto exato em que o esfumado fica divino. 

  • Maquiagem para noite azul com prata – Dicas sobre a sombra

Uma dica importante para deixar a sombra prata mais forte é passar um lápis branco macio em toda a pálpebra móvel, chegando quase até o final do olho. Isso vai deixar a maquiagem mais forte e destacada.

É importante não chegar com o lápis branco até o final da pálpebra para que a sombra azul fique em harmonia com a prata. Para deixar a sombra azul mais escura o truque é usar um lápis preto no final da pálpebra.

> Sobre a sombra 

Toda mulher sabe que a sombra é um dos requisitos necessários para que a maquiagem fique perfeita. Então, dedicar tempo para fazer uma sombra adequada é crucial para que a sua maquiagem possa destacar a sua beleza.

  • Maquiagem para noite azul com prata – Dica sobre delineador

Para deixar a maquiagem para noite azul com prata mais bonita e em destaque, é fundamental fazer um traço bem feito com o delineador. A espessura e estilo do traço podem ser escolhidos de acordo com o seu gosto e formato do seu olho. O delineador faz toda diferença nesse tipo de maquiagem, pois ajuda a destacar o olhar.

Além do delineador, nessa maquiagem para noite também é importante investir nos cílios postiços que fazem toda a diferença no visual. Eles deixam o olhar mais bonito e aberto, o que ajuda a destacar ainda mais a make. E para finalizar o efeito olhar marcante, também é fundamental passar bastante máscara de cílios para juntar os cílios postiços com o natural e curvá-los.

> Sobre o delineador

Sabemos que para muitas mulheres passar o delineador é uma das tarefas mais difíceis. Porém, mesmo com as dificuldades que você venha ter, o delineador poderá dar um toque tão especial para a sua maquiagem que certamente você não quer deixá-lo de fora.

Se você deseja aprender a utilizar o delineador, segue algumas dicas abaixo:

a. Defina uma linha entre o fim do olho e o fim da sobrancelha. Pode ser feita com cotonete. 

b. Pegue o aplicador de delineador e trace o risco na mesma direção da linha que você fez. 

c. Quando for esticar a pele para passar o delineador, tenha cuidado para não esticá-la demais. 

d. Se você traçar com o delineador uma linha que parte próximo da sobrancelha, então mais grosso será o contorno dos olhos. 

e. Após ter feito o risco externo, use o delineador na horizontal para contornar a pálpebra.

O vídeo abaixo faz uma excelente comentário sobre maquiagem azul e prata passo a passo

Para você arrasar essa maquiagem linda e moderna em qualquer ocasião noturna, veja a seguir como fazer uma maquiagem azul e prata para noite.

Considerações Finais: 

Neste post damos diversas dicas para quem deseja fazer uma maquiagem para noite. Essa maquiagem é simples de fazer, porém exige treino para que os resultados possam ficar cada vez melhor, pois o esfumado e o delineador para ficarem perfeito, requer pratica na aplicação. 

Imagem: Pixabay

RECEBA EM SEU EMAIL DIVERSAS DICAS SOBRE BELEZA

[Receba Seu Ebook]

Aprenda a Fazer Penteados Simples e Práticos Para Diversas Ocasiões Sem Sair de Casa

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.