Scroll Top

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Maquiagem

Maquiagem para casamento na praia

Maquiagem para casamento na praia não é mais novidade, porém saber fazer não é tarefa simples. Saiba como fazer uma maquiagem para esse evento.

Hoje em dia muitos casais estão optando por cerimônias de casamentos mais simples e em lugares diferentes, como na praia por exemplo.

Entretanto, essa mudança de ambiente pode deixar as convidadas do casamento com dúvidas na hora de escolher o look ideal, principalmente a maquiagem.

Portanto, se você está com dúvida sobre maquiagem para casamento na praia, confira as dicas a seguir.

Antes de comentar sobre maquiagem para casamento na praia, saiba como fazer uma maquiagem para diversas ocasiões sem sair de casa. Clique Aqui!!!

Saiba mais sobre a maquiagem para casamento na praia

  • Dicas de maquiagem para casamento na praia

> Durante o dia

– A maioria dos casamentos na praia são realizados durante o dia, já que o ambiente pede a iluminação natural do dia. Por isso, antes de tudo, é fundamental limpar bem a pele e passar protetor solar.

– Para que a maquiagem dure mais tempo e também para que a pele fique mais uniforme, o truque é aplicar um primer facial antes da maquiagem. Esse produto também é muito indicado pois ameniza os poros.

– Como o casamento será realizado em um ambiente descontraído, tome cuidado para não exagerar na pele. Por isso, use uma base mais leve e passe o corretivo com cautela. Dessa forma você evita deixar a maquiagem muito pesada e inadequada.

– Uma dica para obter uma maquiagem mais bonita e duradoura é apostar em uma base fosca e à prova d’água, já que a brisa do mar e a umidade podem danificar o make com facilidade.

– Se o casamento for durante o dia, tome cuidado para não deixar o olhar muito exagerado. A dica é optar por sombras neutras ou mais claras. Para não errar na escolha, o marrom esfumado com uma cor mais clara e discreta é muito indicado.

> Durante a noite

– Já a maquiagem para casamento na praia realizado durante a noite, pede uma maquiagem mais forte, mas não exagerada.

Portanto, os olhos podem ser um pouco mais marcado e com tons mais escuros. O brilho também pode ser usado, mas com cautela. Além disso, o delineador e a máscara de cílios não podem faltar.

– Para finalizar a maquiagem o blush não pode faltar. Durante o dia o tom do blush pode ser rosa, pêssego, marrom, enquanto para noite é permitido todos os tons.

– Para deixar a maquiagem para casamento na praia mais bonita e em destaque o batom também não podem faltar.Você pode usar a cor de batom que desejar, mas desde que ele fique em harmonia com a maquiagem dos olhos.

A dica para não errar nessa combinação, é sempre que usar sombras mais fortes e chamativas, apostar no batom mais discreto como o nude. Já se quiser usar um batom vermelho chamativo, a maquiagem dos olhos deve ser mais discreta.

  • Passo a passo da maquiagem

Além dessas dicas de como fazer uma maquiagem para casamento na praia, confira a seguir um tutorial que ensina como fazer uma linda maquiagem ideal para esse tipo de casamento. Confira!

Considerações Finais:

Aproveite essas dicas de maquiagem para casamento na praia para ficar ainda mais linda nesse evento especial!

P.S.:

Muitas vezes não ficamos satisfeitas com a maquiagem que é feita nos salão de beleza. Apesar da grande experiência do maquiador (a), a correria para atender diversos clientes impede que eles possam ter um zelo ou uma maior dedicação a você e a sua pele.

A maquiagem para ficar boa precisa considerar seu tipo de pele (madura, jovem, etc), o tom da pele, o nível de transpiração, o horário do evento, tipo do evento, dentre outras.

Após saber de tudo isso decidi procurar na internet se haveria alguma forma de aprender a fazer minhas próprias maquiagens sem sair de casa e considerando todos os aspectos acima citados. Após algumas pesquisas achei o Curso de Maquiagem Profissional da Bianca Andrade.

>>> Quero Conhecer o Curso da Bianca Andrade <<<

Procurei saber mais sobre esse curso de maquiagem profissional online e para a minha surpresa, descobri que mais de 1 milhão de pessoas fazem parte do canal online da Bianca Andrade. Pude perceber também que muitas mulheres estão satisfeitas com tudo que aprenderam neste curso e isto me deixou muito feliz e determinou na minha escolha.

>>> Quero Ver Uma Aula do Curso da Bianca <<<

Procurei saber o valor deste curso, pois tendo o conhecimento da qualidade do curso, faltava saber se o curso é acessível. Novamente fiquei de boca aberta, pois o valor do curso é incrivelmente acessível. O valor do curso de maquiagem profissional da Bianca Andrade é de apenas R$ 39,90.

>>> Quero Participar do Curso da Bianca <<<

Fique divina fazendo suas próprias maquiagens.


Facebook Twitter Google+ WhatsApp

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: