Scroll Top

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Maquiagem

Maquiagem para casamento na igreja

Maquiagem para casamento na igreja para algumas mulheres pode ser uma tarefa difícil, mas neste post mostramos que não é um "bicho de 7 cabeças".

Quando uma mulher é convidada para um casamento a escolha do visual é sempre um dilema.

Que vestido usar? Qual sapato? O melhor penteado? Que tipo de maquiagem é mais indicado? E assim por diante.

Diante dessas dúvidas podem aumentam ainda mais quando a cerimônia será realizada na igreja. Pensando nisso, confira a seguir algumas dicas de maquiagem para casamento na igreja.

Antes de continuar comentando sobre maquiagem para casamento na igreja, CADASTRE-SE em nosso informativo DICAS SAÚDE DA MULHER e receba diversas dicas sobre SAÚDE E BELEZA. 

Fique por dentro sobre maquiagem para casamento na igreja

  • Que tipo de maquiagem é mais indicada?

Antes de saber qual maquiagem é mais indicada para cerimônias na igreja, é importante ter alguns cuidados básicos para que a produção fique equilibrada.

A primeira dica é escolher a maquiagem de acordo com o horário da cerimônia. Casamentos durante o dia, por exemplo, pedem uma maquiagem mais discreta, enquanto casamentos durante a noite pedem uma maquiagem mais elaborada.

Outra dica importante para não correr o risco de errar no visual é definir com antecedência se você mesma irá fazer a sua maquiagem.

Se você já tem prática com a auto maquiagem, vale a pena fazer a sua própria maquiagem. Mas, se você não tem muita habilidade para fazer uma maquiagem mais elaborada sozinha, a melhor alternativa é buscar um profissional de confiança.

Não existe uma maquiagem específica para casamentos na igreja, porém é preciso respeitar o horário da cerimônia para não correr o risco de deixar o visual pesado.

Além disso, também existem outras regras de etiqueta que vale a pena ser seguida. Veja a seguir algumas dicas de maquiagem para casamento na igreja.

  • Cuidado para não ofuscar a noiva

A noiva é atração principal do casamento, por isso, as convidadas e madrinhas devem tomar cuidado para não exagerar na maquiagem.

Não existe um padrão definido de como as madrinhas e convidadas devem se maquiar, mas é importante tomar cuidado para não deixar o look muito exagerado e chamar mais atenção do que a noiva.

  • Não precisa combinar o vestido com a maquiagem

Hoje em dia não está mais na moda combinar a cor da maquiagem com a cor da roupa. Agora a escolha da maquiagem está muito mais democrática, e o importante mesmo é saber equilibrar o make com o restante do visual.

Além disso, a cor da sombra também deve estar em harmonia com a cor da roupa, mão não igual.

  • Aposte na maquiagem equilibrada

A maquiagem para casamento na igreja pode ser de diversos estilos, mas sem exageros. Mas, para não correr o risco de errar no visual a melhor dica é apostar no equilíbrio que nunca tem erro.

Se você fizer uma maquiagem mais forte nos olhos, por exemplo, o ideal é apostar em uma batom mais discreto como o nude ou rosa claro. Mas se a maquiagem dos olhos for mais discreta, o batom pode ser mais chamativo para equilibrar o visual.

Vale lembrar que não existe uma regra específica para maquiagem para casamento na igreja. Por isso o importante é ter bom senso e escolher a maquiagem de acordo com o horário da cerimônia.

Saiba como fazer uma maquiagem para casamento durante o dia e para casamento a noite.

 Considerações Finais:

Escolher a maquiagem para casamento na igreja para algumas mulheres pode ser uma tarefa difícil, mas neste post mostramos que não é um “bicho de 7 cabeças”. Siga passo a passo e desfrute de uma casamento incrível e sem deixar a beleza de lado.

Gostou do artigo? Faltou alguma informação? Deixe seu comentário!

P.S.:

Saiba Como Fazer Uma Maquiagem Profissional Sem Sair De Casa. Clique Aqui!!!

Facebook Twitter Google+ WhatsApp

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: