Scroll Top

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Maquiagem

Maquiagem para casamento em casa – Fique divina

A maquiagem para casamento em casa não é difícil de fazer, porém há algumas dicas que pode deixar você divina. Saiba como fazer uma bela maquiagem.

Sempre que uma mulher é convidada para um evento importante, como um casamento, por exemplo, a primeira coisa que ela pensa é na roupa que irá usar e logo em seguida na maquiagem.

Entretanto, a escolha da maquiagem nem sempre é fácil, pois existem vários tipos de cerimônias, desde as mais simples até as mais sofisticadas.

Atualmente alguns casais estão preferindo cerimônias mais simples, e por isso escolhem fazer o casamento em casa, convidando apenas as pessoas mais próximas da família.

E é exatamente nesse tipo de cerimônia que as mulheres ficam em dúvida de qual maquiagem usar. Pensando nisso, confira a seguir diversas dicas de maquiagem para casamento em casa.

Antes de continuar comentando sobre a maquiagem para casamento em casa, cadastre-se em nosso informativo Dicas Saúde da Mulher e receba diversas dicas sobre SAÚDE E BELEZA. 

Saiba mais sobre a maquiagem para casamento em casa

  • Dicas de maquiagem para casamento em casa

A dica mais importante de todas é fazer a escolha do estilo da maquiagem para casamento em casa de acordo com o horário da cerimônia.

Se o casamento for durante o dia, a maquiagem deve ser mais leve e discreta, por isso é preciso tomar cuidado com as cores de sombras fortes.

Porém, se o casamento for durante a noite, a maquiagem pode ser mais forte e até ter um pouco de brilho, mas sem exageros já que esse tipo de casamento é mais simples.

  • Cuidados com a maquiagem para casamento em casa

Depois de escolher o estilo de maquiagem de acordo com o horário de casamento, é importante saber algumas regras básicas para não errar na produção.

A principal regra é não ofuscar a noiva, por isso a maquiagem das convidadas e madrinhas não devem ser muito chamativas.

Por se tratar de uma cerimônia mais discreta e reservada, é preciso ter cautela com o brilho e na hora de combinar a roupa com a maquiagem para não deixar o visual pesado.

Apesar de ser um casamento mais simples, a pele deve ser bem preparada sempre, já que se trata de uma ocasião especial que pede muitas fotos.

Por isso, escolha uma base que cubra bem as imperfeições da pele, mas sem pesar. O corretivo também não pode faltar para ajudar a cobrir as olheiras, manchas e marcas de espinhas.

O pó compacto também é importante para reduzir o brilho da pele e fazer a maquiagem durar mais tempo.

  • Sobre a boca e os olhos

Outra dica muito importante de maquiagem para casamento em casa é sempre optar pelo equilíbrio.

Se você quiser deixar a maquiagem dos olhos em destaque, prefira um batom mais discreto para não deixar o visual pesado. Mas, se você decidir usar um batom bem forte e marcante, tome cuidado na hora de maquiar os olhos. Nesse caso, escolha sombras neutras e mais discretas. Seguindo essas dicas básicas não tem como errar no visual!

Confira a seguir um vídeo de como fazer uma maquiagem para casamento em casa.


Considerações Finais:

Se você foi convidada para uma festa de casamento em casa e estava em dúvida de como fazer a maquiagem, neste post damos diversas dicas para você arrasar!!!!

Muitas mulheres não sabem discernir o local da festa e por causa disso extrapolam nas cores e intensidade da maquiagem e do batom.

Gostou do artigo? Faltou alguma informação? Deixe seu comentário!

P.S.:

Saiba Como Fazer Uma Maquiagem Profissional Sem Sair De Casa. Clique Aqui!!!

Facebook Twitter Google+ WhatsApp

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: