Scroll Top

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Maquiagem

Maquiagem ideal para trabalhar

Escolher a maquiagem ideal para trabalhar é o desafio que muitas muitas mulheres passam todos os dias. Neste post mostramos dicas para seu dia a dia.

Facebook Twitter Google+ WhatsApp

Toda mulher moderna não sai de casa sem pelo menos passar um batom e um blush, não é mesmo? Afinal a maquiagem, mesmo a mais simples e discreta, faz toda a diferença no visual feminino.

Entretanto, muitas ficam com dúvidas sobre qual tipo de maquiagem usar no ambiente de trabalho. Pensando nisso, confira a seguir algumas dicas importantes e descubra qual é a maquiagem ideal para trabalhar.

Antes de continuar comentando sobre a maquiagem ideal para trabalhar, cadastre-se em nosso informativo Dicas Saúde da Mulher e receba diversas dicas sobre SAÚDE E BELEZA. 

Continue lendo e saiba sobre a maquiagem ideal para trabalhar

  • Maquiagem para o trabalho

Na hora de escolher a maquiagem ideal para trabalhar é preciso ter mais cuidado, já que ela não pode ser muito chamativa.

Entretanto, além de evitar exageros, é importante fazer uma boa maquiagem, já que ela evita que a mulher passe a imagem que acordou há pouco tempo ou de desleixada. Por isso, a dica é ter cuidado especial com as cores de sombras e batons, e saber escolher os cosméticos ideais para cada situação.

Para ficar com uma boa aparência, não é necessário abusar da maquiagem. O ideal é apenas ressaltar a beleza natural da mulher e esconder pequenas imperfeições na pele, o que ajuda a deixar o visual mais bonito.

Uma das principais dicas de maquiagem para ir trabalhar é evitar cores em excesso. Portanto, se for usar um batom colorido, tome cuidado com o blush e principalmente com a sombra. Nessa ocasião o brilho não deve ser usado.

  • Maquiagem ideal para trabalhar – Como fazer?

Veja a seguir um passo a passo simples de como fazer uma maquiagem ideal para trabalhar.

– Antes de tudo, é fundamental limpar bem a pele e passar filtro solar antes de começar a maquiagem.

– Depois disso, aplique um base de cobertura leve ou um BB Cream para cobrir as imperfeições da pele. O corretivo também é importante, mas deve ser aplicado com cuidado nas olheiras, marcas de acne e manchas.

– Depois de deixar a pele uniforme e livre de imperfeições, aplique um pouco de pó compacto para reduzir o brilho da pele e também para ajudar na duração da maquiagem.

– Em seguida aplique um blush nas maçãs do rosto, mas sem exageros. O ideal é apostar em um blush com um tom mais da sua pele para dar um efeito de bronzeamento.

– Depois de acabar a pele, os olhos merecem atenção especial. Uma ótima opção é apostar na sombra marrom em toda a pálpebra para dar profundidade ao olhar.

– Em seguida para dar vida ao olhar, use uma sombra discreta no centro das pálpebras, como o rosa, por exemplo.

– Para deixar a maquiagem mais bonita, não se esqueça de corrigir as sobrancelhas com uma sombra marrom que combine com o tom do seu pelo e cabelo.

– Para dar destaque ao olhar, passe lápis preto na pálpebra inferior e em seguida esfume com uma sombra marrom.

– Para finalizar a maquiagem ideal para trabalhar, aplique uma máscara de cílios e um batom neutro ou mais discreto.

No vídeo abaixo mostra como fazer uma maquiagem ideal para trabalhar

Para te ajudar na hora de fazer a sua maquiagem para ir ao trabalho, assista o tutorial a seguir que ensina uma make fácil e neutra que é ideal para essa ocasião.

 Considerações Finais:

Neste post queremos ensinar a você como fazer uma maquiagem ideal para trabalhar. Siga passo a passo e desfrute de um dia glamoroso no seu local de trabalho.

Gostou do artigo? Faltou alguma informação? Deixe seu comentário!

P.S.:

Saiba Como Fazer Uma Maquiagem Profissional Sem Sair De Casa. Clique Aqui!!!

Facebook Twitter Google+ WhatsApp

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: