Scroll Top

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Dukan

Fase de Ataque – Por dentro da primeira fase da dieta dukan

A fase ataque é a primeira etapa para quem deseja emagrecer com a dieta dukan. Saiba mais sobre essa fase e potencialize a sua perda de peso.

Facebook Twitter Google+ WhatsApp

Sentir-se bem consigo mesma é a coisa mais importante que podemos querer para nossas vidas. Quando estamos com a saúde em dia e cuidando dos números na balança, a sensação de bem estar é inevitável.

Uma das dietas que faz muito sucesso entre famosos e até na realeza britânica é a Dieta Dukan. Não sei se você já ouviu falar sobre ela, mas saiba que o seu propósito é te fazer emagrecer sem sentir fome.

Dividida em 4 etapas – Ataque, Cruzeiro, Consolidação e Estabilização, a dieta Dukan foi criada por um médico francês.

Hoje, com milhares de praticantes espalhados pelo mundo, a dieta pode ser a melhor maneira para te fazer perder peso com saúde e sem passar fome. Dos tipos de alimentos permitidos nessa dieta, a proteína é o principal. 

Antes de continuar comentando sobre a fase de ataque dieta dukan, CADASTRE-SE em nosso informativo DICAS SAÚDE DA MULHER e receba diversas dicas sobre SAÚDE E BELEZA. 

Agora nós vamos saber um pouco mais sobre a primeira etapa da dieta, Fase de Ataque.

  • Primeira Etapa – Fase de Ataque

A fase denominada Ataque, como vimos anteriormente, é a primeira da Dieta Dukan. Ela vai preparar o seu corpo para a próxima etapa e é realizada num curto período de tempo.

É imprescindível que essa fase seja respeitada. Então mantenha uma disciplina rigorosa. Pois, qualquer deslize ou quebra das regras, fará com que haja uma diminuição nos efeitos que você deseja.

  • Quantos dias dura a Fase de Ataque

Normalmente a fase de Ataque tem duração que pode variar de 2 a 7 dias. Há quem necessite de algo mais rigoroso e nestes casos, essa etapa pode alcançar até 10 dias. Todavia, é imprescindível o consentimento e acompanhamento de um médico especialista.

  • Quais os alimentos permitidos

Como foi dito anteriormente, a Dieta Dukan é uma forma de perder peso sem sentir fome. Então, os alimentos permitidos para cada fase podem ser ingeridos à vontade, com apenas algumas e pontuais exceções – ovos e farelo de aveia.

No caso de pessoas que possuem colesterol alto, os ovos devem ser consumidos sem gema e não mais que 4 ovos na semana.

Diversos são os alimentos permitidos, mas aqui eu vou listar apenas alguns. Para ver a lista completa, basta acessar o site oficial da Dieta Dukan. Você pode ingerir:

– Aves sem pele

– Peixes

– Presunto magro

– Proteínas vegetais

– Carne vermelha – exceção para entrecosto e costela

– Água – mínimo de 1,5 litros por dia

– Chá

– Café

– Vinagre

– Especiarias

– Ervas

– Cebola para temperar

– Gelatina Zero

– Leite desnatado

– Queijo Cottage

– Iogurte natural

– Dentre muitos outros.

  • Pontos que você não pode esquecer

A Dieta Dukan permite que você se alimente de diversos tipos de comida. Assim, você deve saber que jamais é permitido ingerir qualquer alimento que não conste na lista oficial da dieta. As Frutoses estão terminantemente proibidas!

Realizar caminhas com duração de 20 a 30 minutos é algo mais do que indicado, é necessário para a sua saúde e aceleração do processo.

Considerações Finais:  

Se você quer iniciar a Dieta Dukan, você precisa fazer o cálculo para o seu programa de emagrecimento pessoal no site oficial. Ressalto que, receber o acompanhamento de um médico é algo que não dá para negociar.

Gostou do artigo? Faltou alguma informação? Deixe seu comentário!

P.S.:

Saiba como EMAGRECER DE VEZ em apenas 10 dias e com muita saúde. Clique Aqui!!!

Facebook Twitter Google+ WhatsApp

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: