Scroll Top

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Dukan

Dukan – Dieta usada pela princesa Kate Middleton

Dukan não é diferente e quem comprova isso é a princesa Kate Middleton. A Nova queridinha dos ingleses declarou ter feito a dieta conhecida como Dukan.

Facebook Twitter Google+ WhatsApp

A dieta dukan é uma maneira eficaz para emagrecer. Essa dieta se tornou conhecida após a princesa Kate ter testemunhado positivamente sobre ela.

Sempre que surge uma nova dieta as revistas publicam histórias de famosos e famosas que a seguiram e conseguiram resultados. Com a dieta Dukan não é diferente e quem comprova isso é a princesa Kate Middleton.

A Nova queridinha dos ingleses declarou ter feito a dieta conhecida como Dukan. Uma receita francesa para acelerar o metabolismo e colocar o seu corpo para trabalhar no rítmo que você determina.

Outra famosa também teve seu nome relacionado à dieta. Jennifer Lopez, a cantora americana que recentemente esteve no Brasil para a abertura da copa, também fez uso da dieta dukan no ano passado.

O processo da dieta dukan tem 4 fases. Apenas com total fidelidade às normas de cada fase é possível alcançar os resultados esperados. Além disso o modelo Dukan exige exercícios diários. O recomendado é andar pelo menos 25 minutos por dia, com apenas um descanso por semana.

O cardápio da dieta dukan deve ser montado com o auxílio de um médico nutricionista ou nutrólogo e as porções devem ser seguidas rigorosamente. O intervalo entre cada refeição não pode passar as 3 horas.

Etapas da dieta dukan

Figura 01: Alimentos da dieta dukan

A primeira fase: começa com um cardápio bem restrito. É permitido comer apenas proteínas de baixa caloria. Ovos, peito de peru, peito de frango, iogurtes, queijos, coalhadas, kani, peixes sem pele e outros produtos desta ordem. 

A segunda fase: te permite incluir alguns itens como frutas e verduras que não sejam ricos em calorias ou em amido. O segredo desta fase é a alternância. A cada dois dias de alimentação apenas com proteínas você pode tirar um para comer esses novos itens.

Na fase 3: você pode incluir saladas em geral, gelatina diet e fatias de pão integral ou biscoito de água e sal duas vezes por semana sendo ingerido dia sim e dia não. Nos dias “não” a restrição é a mesma da primeira fase.

A quarta e última fase: libera todos os alimentos desde que com moderação. Apenas uma vez por semana o seu menu deve ser restritivo e incluir apenas proteínas de baixa caloria. 

O tempo de cada fase é variável entre 1 e 2 semanas. Para determinar qual se encaixa com a sua situação é preciso consultar um nutricionista. Além disso algumas pessoas precisam de reposição de vitaminas e minerais durante o regime.

OBS.: CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER .

Facebook Twitter Google+ WhatsApp

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.