Cabelos alisados e com química – Qual o shampoo certo?

Saber o que está utilizando para cuidar dos cabelos é muito importante. Se você tem cabelos alisados e com química e quer manter a saúde dos fios e ao mesmo tempo que limpa, os nutre – precisa saber da qualidade dos produtos que está usando. Diversas são as marcas famosas e que podem fazer grande diferença na sua vida. Algumas oferecem produtos do tipo neutro, outras com pH baixo… Ter noção das suas garantias é imprescindível para começar a aplicar algo. 

Se você precisa de uma ajudinha, para aumentar os conhecimentos sobre as melhores marcas de shampoo – separamos 3 marcas fantásticas. Esses são rótulos que precisam fazer parte dos seus conhecimentos sobre saúde e cuidados capilares.

Eles são ideais para quem tem cabelos alisados e com química. Confira nossas dicas! 

  • Soller 

 

A marca Soller tem o shampoo certo para quem necessita de um tratamento leve nas madeixas. Estou falando do shampoo Fautless Seal Resistance da Soller. Esse produto possui fórmula com nano tecnologia de sericina, promovendo um pré-tratamento, nutrindo, fortalecendo e proporcionando maior resistência aos cabelos. 

A Soller traz o shampoo Fautless Seal Resistance com pH 5. Este produto é hidratante e de tratamento suave. Esse shampoo é ótimo para quem utiliza escova progressiva. Todavia, o produto não faz uma limpeza profunda. Então, é recomendado intercalar esse shampoo com alguma outra opção de limpeza capilar. 

  • Matrix 

A Matrix é uma conceituada marca do mundo capilar. Para quem tem cabelos alisados e com química, a marca tem o shampoo Matrix Opti Liss Care. Esse produto tem poder revitalizante e é ideal para fios alisados ou de escova progressiva. Com a capacidade de hidratar profundamente, esse shampoo repara os fios e os torna capazes de reter a hidratação por muito mais tempo. 

O Matrix Opti Liss Care mantém o liso de forma controlada e sem frizz. Suas madeixas vão ficar cada vez mais macias, brilhantes, hidratadas e com um lindo movimento. Ao mesmo tempo que limpa os fios capilares com seriedade, ele também trata e nutre profundamente. A marca Matrix acertou a mão com esse shampoo que ninguém pode colocar defeito. 

  • Kerasys 

Já há muitos anos no mercado, a Kerasys tem o shampoo certo para tratar cabelos danificados e quimicamente tratados. O Kerasys Reparador é um shampoo que limpa e nutre profundamente os cabelos. Ele proporciona um brilho espetacular e repara os pontos danificados com grande afinco. Seu cabelo vai ficar sedoso, macio e muito cheiroso. 

O shampoo Kerasys Reparador Pós Química possui em sua composição, extrato de ervas e proteína hidrolisada. Esse dois são os responsáveis por reparar as pontas do cabelo, hidratar, revitalizar e dar brilhos aos cabelos que um dia foram danificados. Para quem fez química, esse shampoo é excelente para dar aquela tratada após o processo que agride muito os fios. 

Considerações finais:

Cabelos alisados e com química requerem ainda mais cuidado e exigência na hora de escolher a marca e o tipo de produto para limpar e nutrir. Apresentei a você 3 marcas e seus shampoos para cabelos quimicamente tratados e que precisam de tratamento contínuo e profundo. Experimente e encontre aquele que mais se encaixa com a sua necessidade capilar.

OBS.: CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>