Scroll Top

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Goji Berry

8 Curiosidades sobre o Goji Berry que você não sabia

O goji berry é uma excelente opção para colocar em nosso cardápio. Por isso, antes de você investir nessa fruta, apresentamos 8 curiosidades sobre o goji

O Goji Berry se destacou na mídia desde 2012, quando saiu um estudo que o ligava à perda de peso. Desde então, suas vendas se multiplicaram no Brasil e em outros países. Cada vez mais pessoas se rendem aos seus benefícios.

Para os brasileiros, o paladar dessa fruta desconhecida foi uma experiência única. Vinda da Ásia, para encontra-la no Brasil é preciso escolher entre a opção desidratada ou em fórmula de capsulas e comprimidos de suplementos.

Muitos adoram o sabor exótico do Goji Berry, outros preferem consumi-lo sem precisar incluir no cardápio. Bom, mas não é só esse estranhamento que chama atenção. Essa fruta possui características únicas e desconhecidas.

Se você pensa que o auxilio na luta contra a balança é o seu principal benéfico, está enganado. Há muito sobre o Goji Berry que as pessoas não sabem, mas que deveriam descobrir.

Antes de comentar sobre as curiosidades do goji berry, a esquerda do título deste artigo há um BUSCADOR e nele você pode está procurando em nosso blog todos os assuntos relacionados a Saúde e Beleza feminina. 

Bom, separei 8 curiosidades sobre o goji berry que você não sabia e que irá te deixar surpresa. Veja abaixo!

  • Vitamina C extra forte

A laranja é a fruta símbolo da vitamina C e da luta contra as gripes e resfriados. Entretanto, uma porção de 40 gramas de Goji Berry possui até 22 vezes mais vitamina C do que uma laranja da mesma proporção.

  • Diminui as celulites

Quer notícia melhor do que essa? O Goji  Berry é eficiente no tratamento das celulites e pode ser incluído no cardápio quando a intenção é retirar essas fissuras tão incomodas da pele.

  • Não existem grandes produtores

É claro que há uma grande indústria atrás da venda do Goji Berry. Entretanto, a área onde essa planta cresce é restrita quando comparada a outros alimentos consumidos em larga escala. Apenas China,Tibete e Índia possuem mudas 100% orgânicas.

  • Apimenta a relação

O Goji Berry é rico em nutrientes que estão ligados ao bem estar e à disposição. Observações comprovam que o seu uso aumenta a libido e favorece os desejos sexuais de homens e mulheres.

  • Não engorda

Embora seja uma fruta riquíssima e cheia de substancias imprescindíveis para o ser humano, o Goji Berry não engorda. Uma colher se sopa da fruta desidratada tem pouco menos de 50 calorias.

  • Ela faz parte de um seleto grupo

Cientistas do mundo todo tem divulgado cada vez mais o conceito dos super alimentos. São frutas, verduras e legumes que possuem uma grande concentração de agentes benéficos para a saúde. Eles afirmam que em alguns anos os super alimentos podem salvar a humanidade. O Goji Berry é um deles.

  • Ela não faz emagrecer, mas ajuda

O que fez o Goji ganhar tanto destaque foi a ideia de que ele fez emagrecer. Bom, diretamente isso não é verdade, mas a fruta auxilia nesse objetivo. Além de oferecer saciedade com baixas calorias, ela ainda oferece energia e disposição para a prática de esportes.

  • Não deve ser consumido por quem toma alguns remédios

É preciso sempre conhecer os resultados das interações entre medicamentos e alimentação. O Goji Berry não é recomendado para quem faz uso diário de comprimidos contra trombose, pressão alta e diabetes.

É preciso que um médico autorize as doses diárias para não atrapalhar o controle dessas enfermidades.

Considerações Finais:  

Neste artigo apresentamos diversas virtudes do goji berry. Analise cada uma delas e verifique se vale a pena investir no goji berry. 

Gostou do artigo? Então comente e compartilha!

Deseja saber mais dicas sobre Saúde e Beleza feminina? Então vá lá em nosso buscador e aprenda mais. 

OBS.: CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Facebook Twitter Google+ WhatsApp

CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.